Mantemos no departamento operacional o setor de atendimento aos clientes, que integrado a outros setores proporciona o suporte de dados para coleta, entrega e informações sobre as notas fiscais, como reentrega e devolução ao cliente através de cadastramento de todos os dados necessários.
Toda carga coletada é descarregada em nosso armazém, conferida e separada com a finalidade de carregamento para a distribuição, de acordo com os romaneios de entrega por veiculo.
A carga é recebida em nosso CD podendo ter o controle de shelf life da mercadoria utilizando sistema WMS. O porta pallets é configurável conforme a necessidade do cliente, otimizando espaço e acondicionando de forma a assegurar a integridade dos produtos.
Saiba mais >>Todas as informações sobre as entregas são direcionadas aos clientes de forma automática. O atendimento é personalizado com a integração dos processos com os clientes no momento da contratação dos nossos serviços.
Realizamos transferência de cargas entre os nossos Centros de Distribuição ou dos clientes. Atendemos as necessidades para grandes cargas diretas ou de lotação.
Fazemos o planejamento da distribuição de cargas e consolidação das entregas com o foco na redução de custos roteirizando de forma inteligente.
Saiba mais >>O processo de crossdocking atende às demandas onde o cliente necessita de agilidade nas entregas. A mercadoria chega em nossos CDs e automaticamente é disponibilizada às equipes de separação, carregamento e distribuição para ser entregue no menor tempo possível.
Saiba mais >>Fazemos a paletização da mercadoria conforme os padrões definidos pelos clientes. A unitização da carga é uma etapa fundamental para que o recebimento no ponto de entrega seja feito com eficiência.
Saiba mais >>© 2023 - Expresso Sul Americano - desenvolvido pela área de TI